Escolha uma Página

Com mais de 600 marcas, Goiâniacal deve movimentar mais de R$ 70 milhões em negócios.

A 11° edição da GoiâniaCal será realizada entre os dias 9 a 13 de fevereiro no Centro de Convenções da Capital. A feira de negócios é destinada especificamente aos lojistas, e a expectativa é que aproximadamente mil e quinhentos passem pelo local durante os cinco dias e movimentem cerca de 74 milhões de reais em negócios. Mais de 600 marcas brasileiras já confirmaram presença, dentre elas marcas goianas.

Os principais players nas áreas de calçados, acessórios, confecção, perfumaria, relógios, cama mesa e banho estarão presentes com as mais novas coleções. No local, são gerados negócios que movimentam o setor ao longo de todo o semestre. A feira se consolidou como um espaço de possibilidades ideal para empresários, fornecedores, representantes comerciais e demais profissionais do setor realizarem negócios, divulgarem produtos e serviços, e construírem uma ampla rede de contatos.

Esse é o caso do Thiago Rodrigues Silva da Lofty indústria e comércio de roupas que participará pela quarta vez da Goiâniacal. Ele explica que na feira é uma oportunidade para vender seus produtos para grandes grupos que fazem compras na Goiâniacal.

O Grupo Duilson mais uma vez estará presente no evento. Segundo o sócio diretor do grupo, Diogo Ferreira Marques, durante o evento eles conseguem adiantar as compras para as 60 lojas da rede que estão em 12 estados. Para Diogo durante o evento é possível negociar descontos e com isso oferecer melhores preços para o consumidor final.

O evento atrai lojistas de Goiás, Brasília, Tocantins e mais sete estados. Cerca de 80 microempresários e representantes comerciantes já confirmaram presença na Goiâniacal que está entre as principais feiras regionais do país.

A feira ocupa uma área de 8 mil metros quadrados no Centro de Convenções. Todo o espaço é organizado com o objetivo de melhorar a circulação dos compradores. Assim os lojistas podem transitar por mais estantes e fazer as melhores compras.

MERCADO

A boa expectativa para a Goiâniacal reflete dados positivos do setor. Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) anunciou que em 2020, o setor espera crescer entre 2% e 2,5%. Esse número deve ser puxado pelo desempenho no mercado interno, que absorve mais de 85% da produção de calçados.

Dados do IBGE mostram que o varejo de calçados acumulou uma alta em 2019 de 3,8%. Empresários estão otimistas prevendo para esse ano um aumento nas vendas no setor de calçados e moda de 5% a 6%.

11º GOIÂNIACAL

Data: 9 a 13 de fevereiro.

Horário: 9 a 12 (9h às 20h)

Dia 13 (abertura às 9h e encerramento do credenciamento às 15h)

Local: Centro de Convenções de Goiânia (Entrada pela Rua 4)

Organização: GOIANIACAL EVENTOS

Mais informações pelo site goianiacal.com.br  ou  email comercial@goianiacal.com.br

Apoio: Sebrae GO, Vitilog, CORE- GO, FCDL, CDL e Confort Hotel.

Organização: GOIANIACAL EVENTOS

Assessoria de imprensa: Clênia Marques – 62 981576414