Escolha uma Página

A feira movimentou 74 milhões de reais em pedidos para o semestre.

Lojistas de diversas cidades e estados mais uma vez estiveram presentes na 11º edição da Goiâniacal. A cada edição a feira tem recebido cada vez mais lojistas do interior de Goiás, do Distrito Federal e de estados como Mato Grosso, Pará e Bahia. Esses empresários procuram a feira interessados em conhecer as tendências e comprar os melhores produtos para suas lojas. Na edição de fevereiro a Goiânaical recebeu cerca de 1.500 lojistas nos cinco dias.

Esse foi o caso do Thiago Levi Ribeiro de Araújo, que tem uma loja em Canaã dos Carajás no estado do Pará. Para o empresário na Goiâniacal ele consegue ter acesso, em um só lugar as principais marcas e as tendências do setor de moda. Para ele o lojista consegue comprar os melhores produtos para oferecer o que tem de melhor para o cliente. Ele afirma que participa de todas as edições da feira e sempre sai satisfeito com os negócios realizados.

E os empresários que participam expondo seus produtos comemoram o resultado de mais uma feira. A 11º edição movimentou 74 milhões de reais em pedidos para o semestre. O representante comercial Wellington Cardoso, que participou da feira com uma marca de roupas goiana, destaca que durante esses cinco dias eles conseguem mostrar os seus produtos para mais lojistas e com isso chegar a novos mercados.

Na Goiâniacal os lojistas encontram os principais players nas áreas de calçados, esportes, bolsas e acessórios, confecção, perfumaria, relógios, cama mesa e banho. As marcas levaram para o evento suas novidades e a principais tendências. Na última edição da feira foram 130 expositores com mais de 600 marcas.

A próxima edição da Goiâniacal será em agosto. Mas antes, de 28 a 30 de maio será realizado o Preview, para lançamento das coleções primavera/verão 2021.