Escolha uma Página

Por conta do avanço do coronavírus ficar em casa é essencial para evitar a propagação da doença. Com muitos negócios fechados temporariamente, muitas pessoas estão trabalhando de home-office e estão ficando mais tempo em casa. Que tal aproveitar esse tempo aprendendo e se aperfeiçoando? Você pode nesse momento de crise adquirir mais habilidades e pensar novas estratégias para o negócio.
A boa notícia é que durante esse período de quarentena várias plataformas virtuais disponibilizaram diversos cursos de qualificação gratuitos. Vamos listar alguns que vão te ajudar com muito conhecimento.

1- SENAC
A instituição está oferecendo diversos cursos que antes eram cobrados e agora gratuitos. São cursos em diversas áreas, como administração do tempo, estilo e imagem, finanças, desenvolvimento de equipe, entre outros. É preciso acessar o site e se inscrever:
http://www1.sp.senac.br/hotsites/blogs/covid19/cursos-2/?ad=home

2- SEBRAE
O Sebrae está com mais de 100 aulas gratuitas sobre empreendedorismo, finanças, vendas e planejamento. Além disso no portal tem disponível um grande conteúdo para empresários nesse momento:
https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/cursosonline

3- FGV
A Fundação Getúlio Vargas liberou 55 cursos totalmente gratuitos em sua plataforma para o período de quarentena. São cursos nas áreas de direito, comunicação, finanças e gestão de recursos humanos:
https://educacao-executiva.fgv.br/cursos/online/curta-media-duracao-online

4- SEST SENAT
O Sistema Sest Senat também disponibilizou em seu site cursos em diversas áreas, como finanças empresariais, como falar em público, organização do ambiente de trabalho, controle de estoque e temas relacionados a saúde:
https://ead.sestsenat.org.br/cursos/page/3/

5- COM SCHOOL
A Com School está em seu site com quatro cursos gratuitos em vídeo aulas. São aulas de como montar uma loja virtual; Como vender no Intagram; Facebook Ads e Marketing no Youtube: 
https://conteudo.comschool.com.br/cursos-gratuitos/